Serpros

Encontro com Participantes em Salvador

Encontro com Participantes em Salvador

O próximo “Encontro com os Participantes” será realizado na regional do Serpro Salvador (BA), em 12 de dezembro, a partir das 14h30. É mais uma oportunidade da diretoria estar mais próxima dos participantes.

 

Na ocasião, será lançada a Revista Serpros e a nova funcionalidade do App, o Fale Conosco, que é um canal já disponível no Site por meio do qual podem ser enviados questionamentos e solicitações para o Serpros, inclusive anexando documentos.

 

Com este evento, a diretoria soma 13 encontros e alcança todas as regionais com esta ação que começou em junho de 2018. Esses números refletem em centenas de participantes atendidos em suas dúvidas e que tiveram oportunidade de dar sugestões de melhorias na gestão. É um feedback muito importante para a diretoria.

 

No mesmo dia (12/12), das 8h às 12h, será realizado o evento O Serpros Mais Perto de Você, no qual um consultor do Serpros ficará à disposição para atendimento presencial.

 

Convidamos todos vocês, na Bahia, para estarem conosco no dia 12 de dezembro, a partir das 14h30, no auditório da Regional Salvador.

 

29/11/2019

 

Atualizada em 6/12/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias