Serpros

Serpros presente no 2º Seminário Internacional de Previdência Complementar

Serpros presente no 2º Seminário Internacional de Previdência Complementar

Diretores do Serpros, conselheiros e colaboradores estiveram presentes no 2º Seminário Internacional de Previdência Complementar, realizado pela Previc, nos dias 21 e 22 de novembro, em Brasília. O evento reuniu dirigentes de órgãos federais, estaduais e municipais, além de especialistas renomados para debater a importância do segmento para a sustentabilidade do sistema previdenciário brasileiro.

 

O evento foi muito importante, por ter trazido a experiência de renomados profissionais do setor público e do mercado privado, tais como PREVIC, SUSEP, Banco Mundial, BID, George Washington University, D3P Global, XP Investimentos, Mongeral Aegon, Willis Towers Watson, COPPEAD/UFRJ, FMI e Ciclic.

 

“Participar deste seminário é uma importante maneira de acompanharmos a evolução do segmento da previdência complementar em nível mundial, aferindo a assertividade da nossa política de investimentos frente a outros países e traçarmos estratégias cada vez mais assertivas em nossa gestão aqui no Serpros”, diz Ana Costi.

 

22/11/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias