Serpros

Serpros entrega kits de boas-vindas aos novos participantes

Serpros entrega kits de boas-vindas aos novos participantes

Conforme anunciado em setembro deste ano, ampliamos a campanha de captação de novos participantes. Todos que aderirem ao Plano Serpro II (PS-II) de setembro a dezembro de 2019 ganharão um kit de boas-vindas.

No dia 31/10, na Sede, em Brasília, o assessor da Diretoria do Serpro, Paulo Roberto Corrêa Leão, aderiu ao Serpros e recebeu o seu kit de boas-vindas. Ele tem 65 anos e resolveu aderir ao Plano do Serpros como uma opção de investimento. Como o valor aportado por ele é dobrado, considerando a contrapartida paga pelo Serpro, de fato este é um excelente investimento, o qual ele poderá resgatar ou transformar em benefício após cessar o vínculo com a patrocinadora.

Os novos participantes do Serpro José Benjamim Borges e Tarcizio Vieira Neto também receberam o seus kits de boas-vindas. O Tarcizio aderiu ao Serpros durante a Sipat realizada na Regional do Serpro em Brasília, em out/19.

Na mesma ocasião, o Escritório BSB fez uma pequena homenagem à Maria de Fátima da Silva, da SUPGP, que sempre apoiou as atividades do Escritório antes mesmo da sua criação. Fatinha, como é carinhosamente chamada, fez uma grande diferença enquanto esteve à frente das atividades de atendimento aos participantes do Serpros. Fatinha, muito sucesso nos novos desafios!

No Rio de Janeiro, os novos participantes e empregados do Serpros Hudson Ribeiro e Rita Análio receberam dos diretores os seus kits. As equipes de Comunicação e de Relacionamento com os Participantes participaram da ação.

Novos participantes com seus kits de boas-vindas em mãos

 

 

É o Serpros cuidando de você!

1º/11/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias