Serpros

Serpros participa da III Feira da Previdência do Sebrae

Serpros participa da III Feira da Previdência do Sebrae

O evento, realizado pela Sebrae Previdência, no dia 15 de outubro em Brasília, teve como objetivo disseminar e alinhar informações sobre a Reforma da Previdência e contou com a participação do secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho.

 

A programação teve abertura do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência, Evandro Nascimento, do diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e do diretor superintendente da Previc, Lucio Rodrigues Capelletto.

 

As palestras iniciaram com o secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho falando sobre a Reforma da Previdência e os impactos na vida dos brasileiros. Em seguida, O economista e sócio-diretor da Rodarte Nogueira, José Roberto Ferreira, apresentou a palestra “Um olhar mais sustentável: previdência para todos” e o diretor da Consultoria Confier, Alessandro Carneiro, apresentou o tema Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). À tarde, os temas apresentados foram Educação Financeira e Previdenciária, “Me aposentei, e agora?” e “O mundo mudou bem na minha vez”.

 

A III Feira da Previdência é mais um importante evento em que o Serpros esteve presente para se atualizar sobre questões importantes que afetam à entidade e aos seus participantes e assistidos.

 

23/10/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias