Serpros

Serpros adere ao Código de Autorregulação de Governança em Investimentos

Serpros adere ao Código de Autorregulação de Governança em Investimentos

O Serpros aderiu ao Código de Autorregulação de Governança em Investimentos promovido pela Abrapp, pelo Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp) e pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS). O próximo passo é conquistar o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos.

 

A autorregulação se caracteriza pelo conjunto de regras e procedimentos assumidos voluntariamente com o propósito de colaborar com o aperfeiçoamento das práticas de governança de investimentos, mitigar a percepção de riscos existentes e contribuir para o desenvolvimento sustentável da Previdência Complementar Fechada do país.

 

O Selo trata-se de um atestado fornecido após um criterioso processo de análise e de auditoria para certificar que a entidade cumpre as determinações da autorregulação. Essa distinção é de fundamental importância por ser um reconhecimento, perante a sociedade, da qualidade da governança de investimentos da Entidade.

 

Consulte aqui o Atestado de Adesão ao Código de Autorregulação em Governança de Investimentos.

 

23/10/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias