Serpros

O Serpros mais Perto de Você continua no Rio de Janeiro

O Serpros mais Perto de Você continua no Rio de Janeiro

A ação O Serpros Mais Perto de Você continua sendo realizada na regional Serpro-RJ. Na última quarta-feira (7/8), os analistas Renata Santana e Marcelo Caldeira estiveram no Serpro-RJ Andaraí para atendimento. Na próxima quarta, será a vez do Serpro-RJ Horto receber a visita da nossa equipe.

Agenda para agosto:

  • 14 e 28/8 – Serpro-RJ (Horto), das 9h às 12h e das 13h às 17h
    Pode nos procurar no Prédio I, 3º andar, Ala B.
  • 21/8 – Serpro-RJ (Andaraí), das 9h às 12h e das 13h às 17h
    Encontre-nos no 1º andar – OLGP.

Foram diversos assuntos tratados no atendimento. Conforme ressalta Renata Santana, a proximidade do Serpros com os participantes foi recebida de forma positiva na regional: “Foi uma oportunidade para conhecermos melhor os nossos participantes, compreender suas questões e esclarecer suas dúvidas”.

O participante Carlos Alberto de Farias, analista no Serpro-RJ Andaraí, gostou do atendimento e disse que se sentiu mais seguro com essa proximidade do Serpros. “Estar junto dos participantes passa segurança e credibilidade. Conhecer de perto as metas e o objetivo da nova diretoria é muito importante para a gente. Não basta só acompanharmos os números, vale a pena conversar e esclarecer, porque assim podemos nos planejar para usufruir da nossa aposentadoria com segurança”, ressalta Carlos Alberto.

O participante Carlos Alberto de Farias satisfeito após o atendimento com a representante do Serpros Renata Santana

 

9/8/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias