Serpros

Uma Nova Maneira de Pensar e Realizar

Uma Nova Maneira de Pensar e Realizar

A Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) realizou nos dias 3 e 4/6, em Brasília, o 1º Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor das EFPC no qual participaram a Sra. Ana Costi, Presidente, e o Sr. Carlos Luiz Moreira, Diretor de Administração do Serpros, entre outros profissionais.

 

No evento foram apresentadas excelentes palestras relativas ao tema “Uma Nova Maneira de Pensar e Realizar”, tendo como foco a excelência na comunicação e no relacionamento com o participante.

 

Também foi realizado um Mix de Ideias, no qual foram apresentados “Cases” de sucesso de Entidades de Previdência Privada, compartilhando as inovações que estão sendo implementadas, visando sempre o foco no participante.

 

O Serpros, por meio do seu projeto #Inova Serpros, lançado no evento realizado no Serpro em 25/4, está totalmente alinhado com o objetivo de atender cada vez melhor ao seu participante, que na realidade é o “Cliente”, ou seja, a sua razão de existir.

 

A nova comunicação com o participante contempla o novo Site, Portal de Educação Financeira e Previdenciária, Mídias Sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Youtube), APP para Celular, gestão eletrônica de documentos, entre outras facilidades.

 

Em breve teremos ainda mais novidades no atendimento, com a implementação de nova Central de Relacionamento, que já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo em sua última reunião e encontra-se em fase de compra do ferramental necessário. A nova Central de Relacionamento vai utilizar URA digital com inteligência artificial para realizar um atendimento inteligente e personalizado. Adicionalmente, estão sendo automatizados diversos processos, sempre com o objetivo de tornar melhor, mais efetivo e mais próximo o relacionamento com o participante (Cliente).

 

Aguarde!!!

 

Ana Costi, diretora Presidente do Serpros, Luís Ricardo Marcondes Martins, Diretor Presidente da Abrapp e Carlos Luiz, diretor de Seguridade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins; Secretária executiva da Comissão Técnica de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, Marisa Bravi; diretora Presidente do Serpros, Ana Costi; diretor de Seguridade do Serpros, Carlos Luiz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7/6/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias