A partir do dia 17 de junho, o Serpros não receberá mais pagamentos realizados por depósito/transferência em conta.
Os pagamentos referentes a serviços como autopatrocínio, contribuições espontâneas esporádicas, empréstimos, devolução de valores serão realizados somente por meio de boleto bancário. Toda solicitação de emissão de boleto deverá ser enviada para o Serviço de Atendimento ao Participante (SAP) até as 14h, para que o boleto seja enviado por e-mail em até 24 horas. A iniciativa tem como objetivo otimizar a governança nos processos.
Como funciona?
O participante ou assistido envia um e-mail para sap@serpros.com.br com seus dados, informando o tipo de pagamento e em que data deseja realizá-lo. O SAP recebe a solicitação e envia para o boleto para o e-mail cadastrado. Portanto, é fundamental que os seus dados estejam atualizados na Área Restrita.
No caso dos empréstimos contratados, o participante ou assistido deverá informar também qual o tipo de pagamento relacionado ao contrato de empréstimo que irá realizar (antecipação, quitação de contrato, amortização de saldo devedor, pagamento de parcela atrasada). Lembramos que, como os valores mudam diariamente, é preciso informar a data em que deseja realizar o pagamento.
Em breve, o participante poderá retirar o seu boleto diretamente na Área Restrita do site. Acompanhem os próximos informativos e, em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento.
7/6/2019