Serpros

Processo Eleitoral Serpros 2019: conheça a Comissão Eleitoral Nacional

Processo Eleitoral Serpros 2019: conheça a Comissão Eleitoral Nacional

O Processo Eleitoral Serpros 2019 permitirá a você, participante ativo ou aposentado, escolher os dois próximos representantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade (um para cada conselho). A votação será realizada por meio eletrônico, acessando a Área Restrita, no período que será divulgado em breve.

 

Em março, a Diretoria Executiva do Serpros, no uso de suas atribuições definidas no artigo 39 do Estatuto, designou a Comissão Eleitoral Nacional (CEN) para coordenar e supervisionar o Processo Eleitoral Serpros 2019.

 

Vamos ficar atentos!

 

Em breve divulgaremos o Regulamento e o Edital do processo, com os cronogramas oficiais.

 

 

Compõem a CEN:

 

– Cesar da Silva Pelosi Jucá (participante e empregado Serpros)
Advogado, formado em 2003** pela Universidade Cândido Mendes. Iniciou a carreira no escritório Santo & Lima, onde trabalhou até março de 2009. Entre 2005 a 2008 foi sócio do escritório Souza e Mello Advogados Associados. No período de 2006 a 2007, lecionou na Universidade Cândido Mendes como professor de Direito Processual Civil e Remédios Constitucionais. A partir janeiro de 2011 foi contratado pela Fundação e Assistência e Previdência Social do BNDES – Fapes, atuando como advogado da Fapes até dezembro de 2017, quando foi contratado pelo Serpros Fundo Multipatrocinado para o cargo de advogado. Pós-graduado desde 2004 em Direito Processual Civil com extensão em complementação Pedagógica em Docência Superior pela Universidade Cândido Mendes. Possui também Pós-Graduação em Direito Público pela Faculdade de Direito de Campos desde 2007.

 

– Allan Kardec Bruno de Carvalho (assistido e ex-empregado Serpros)
Allan Kardec Bruno de Carvalho, formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Recursos Humanos pela Universidade Cândido Mendes, admitido no Serpro em 1971. Em 1977 participou da criação da Área Administrativa do Serpros, em 1978 transferiu-se definitivamente para o quadro funcional do Serpros. Em 2003 assumiu a Gerência Administrativa do Serpros permanecendo nesta função até 2007, quando se aposentou.

 

– Nabuco Francisco Barcelos da Silva (assistido e ex-empregado Serpro)
Formado em Administração de Empresas e Administração Pública, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com MBA em Finanças, pelo IBMEC-SP, trabalhou no Serpro por 31 anos, onde teve uma carreira técnica antes de assumir diversos cargos de confiança, tais como diretor-adjunto de Operações, diretor-adjunto de Gestão e diretor de Negócios. Foi do Conselho Fiscal e do então Conselho de Curadores do Serpros. Depois de se aposentar no Serpro, foi Diretor de Negócios da Dataprev, gerente de Contas Governos da SAP, diretor nacional de Tecnologia da Microsoft Brasil e diretor de Negócios do Iplan-Rio.

 

– André Luiz Sucupira Antônio (participante e empregado Serpro)
Graduado em Direito. Pós-Graduado pela Universidade Cândido Mendes. Chefe do contencioso trabalhista do Serpro e recentemente foi alçado a gerente do Contencioso Trabalhista do Serpro.

 

08/05/2019

 

Atualizada em 9/5/2019

 

**Nova atualização em 17/3/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias