Serpros

23 de abril: Encontro com Participantes em SP – Participe!

23 de abril: Encontro com Participantes em SP – Participe!

12/04/2019
O próximo “Encontro com Participantes”, será realizado pela diretoria do Serpros na regional do Serpro São Paulo (Socorro), no dia 23 de abril (terça), às 14h30.
A diretoria do Serpros apresentará as informações atualizadas da entidade e ficará à disposição para conversar com ativos, assistidos e, também com quem ainda não aderiu ao Plano. Esta é uma ótima oportunidade para esclarecer as suas dúvidas e as dúvidas dos colegas que ainda não conhecem o Serpros.
Este será o sétimo encontro. É um compromisso da diretoria praticar a transparência dos atos de sua gestão e estar mais próxima dos seus participantes.
Se você trabalha nessa regional ou está próximo, participe do evento! Vamos conversar, esclarecer suas dúvidas e receber as suas críticas e sugestões sobre a nossa gestão. Esta também é uma ótima oportunidade para nos apresentar a um colega que ainda não conhece o Serpros.
No dia seguinte, 24/4 (quarta-feira), um representante do Serpros estará disponível das 8h às 16h para atender os participantes ativos e assistidos e tirar as dúvidas de quem ainda não se inscreveu.
É “O Serpros Mais Perto de Você”.

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias