Serpros

Uma homenagem do Serpros ao Sr. Iwanoy Cavalcanti e família

Uma homenagem do Serpros ao Sr. Iwanoy Cavalcanti e família

27/03/2019
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso assistido Sr. Iwanoy de Souza Cavalcanti, no último sábado, 23 de março. O sepultamento ocorreu no dia 25/3, no Rio de Janeiro. O Sr. Iwanoy era participante fundador do Serpros e um dos mais idosos – em maio deste ano, ele completaria 100 anos. Ao Sr. Iwanoy, nossa gratidão; à família de Souza Cavalcanti, nossas sinceras condolências.
O Sr. Iwanoy ocupou posições de liderança no Ministério da Fazenda e no Serpro, além de ter se dedicado a atividades em prol dos aposentados e pensionistas por meio da Aspas. Teve grande importância na edificação do prédio Sede do Serpros, em Botafogo (RJ).
Em outubro de 2015, no aniversário de 38 anos do Serpros, inauguramos a sala de Convivência Iwanoy de Souza Cavalcanti, em sua homenagem. Na ocasião, ele e a família nos visitaram, no Rio de Janeiro.
 
iwanoy_naevio
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
iwanoy

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Missa de 7º dia
A missa de 7º dia em memória do Sr. Iwanoy Cavalcanti ocorrerá na próxima 2ª feira, 1º de abril, às 18h, na Igreja Santos Anjos, na Av. Afrânio de Melo, 300, Leblon, Rio de Janeiro, RJ.

 
 
 
 
Atualizada em 28/3/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias