Serpros

Mantenha seu cadastro atualizado

Mantenha seu cadastro atualizado

19/03/2019
É de extrema importância para você, participante, e para o Serpros, que os seus dados cadastrais e os dos seus beneficiários e designados estejam sempre atualizados, assim como o seu tempo de serviço. Fique atento!
Desta forma você conseguirá realizar simulações de aposentadoria de seu plano, ter certeza de quem são os seus beneficiários cadastrados para fins de pecúlio e pensão, além de ter um atendimento mais personalizado e ágil quando você precisar. Importante: mantendo o seu e-mail atualizado, você consegue alterar ou recuperar sua senha de acesso a Área do Participante e receber os comunicados importantes do Serpros.
 
Como atualizar?
Acesse a Área Restrita, acesse o menu Cadastro >> Dados Pessoais >> Dados para Contatos e clique no botão Alterar. Faça as atualizações necessárias apenas nos campos de cor cinza claro, pois os de cinza escuro não podem ser alterados. Clique em ‘Salvar’ e verifique.
É importante também verificar se os seus dados estão atualizados no Serpro, pois algumas informações do Serpros são oriundas desse cadastro. Para isso, procure o OLGP da sua regional.
 

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias