Serpros

Novo presidente do Serpro é empossado

Novo presidente do Serpro é empossado

27/02/2019
O Conselho de Administração do Serpro deu posse, nesta terça-feira, 26 de fevereiro, ao seu novo presidente, Caio Mário Paes de Andrade.
Seu currículo indica que é graduado em Comunicação Social, com pós-graduação em Administração e Gestão e Mestrado em Administração de Empresas. O empreendedor é fundador e conselheiro do Instituto Fazer Acontecer, organização autossustentável voltada à promoção do esporte entre crianças e adolescentes no semiárido baiano. Ao longo de sua vida profissional, recebeu várias premiações, entre elas, empreendedor do ano i-Best (2002); 100 Best Place to Work 2006 (Maber) e 100 Best Place to Work 2010 (Maber).
 
Apoio ao Serpros
Em nome do Serpros, agradecemos à Sr.ª Maria da Glória Guimarães dos Santos pela valiosa contribuição durante sua gestão à frente do Serpro e apoio no acompanhamento do atual processo de administração dos planos de benefícios previdenciários. Desejamos boa sorte nos novos desafios!
Ao novo Diretor-Presidente do Serpro, Caio Mario Paes de Andrade, desejamos muito sucesso e que se consolide uma parceria cada vez mais forte e produtiva entre o Serpro e o Serpros.
 
Leia também: https://serpros.com.br/gloria-guimaraes-deixa-a-presidencia-do-serpro-e-caio-mario-paes-de-andrade-assume/
 

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias