Serpros

Nova Área do Participante está disponível

Nova Área do Participante está disponível

01/11/2018
Entrou no ar hoje, dia 1º de novembro, a nova Área do Participante (Área Restrita). O seu ambiente virtual no Serpros está mais bonito, acessível e intuitivo. Sabemos que a espera foi grande e pedimos desculpas pela demora. Mas a partir de agora você pode acessar e explorar o novo espaço à vontade.
Na nova Área do Participante, você terá mais facilidade para encontrar as informações sobre o seu plano previdenciário, fazer simulações de benefício, solicitar um empréstimo ou atualizar seus dados cadastrais.
Além disso, a Área do Participante foi desenvolvida em design responsivo, ou seja, você poderá acessar a partir de dispositivos móveis, como tablets e smartphones com qualquer tipo de resolução, que não haverá distorções na tela, pois o design responsivo identifica a largura de cada aparelho.
O conteúdo permanece com as mesmas informações, porém com mais integração com o novo sistema previdenciário. Ao acessar, além da Visão do Plano, o menu apresenta as páginas Cadastro, Consultas, Requerimentos, Empréstimo, Demonstrativos e Simulação.
A implantação do novo sistema previdenciário do Serpros teve início em agosto, com o objetivo de trazer segurança e a integração completa entre todos os dados dos demais sistemas da entidade, além de reduzir os custos administrativos e otimizar o tempo de atendimento aos participantes.
A equipe Serpros trabalha incessantemente para oferecer os melhores serviços aos seus participantes. Em um esforço contínuo de transparência, solicita que caso haja qualquer inconsistência nas informações consultadas, seja informada por meio o Serviço de Atendimento ao Participante (SAP). Sua contribuição é de fundamental importância para mantermos um serviço de qualidade e uma relação de colaboração.
Para conferir as novidades e informações acesse: https://restrito.serpros.com.br/PagAcesso/Login.aspx.
Preparamos um vídeo especial e um Manual de Utilização com orientações sobre o acesso. Conheça.
O Serpros está à disposição para esclarecer as suas dúvidas e orientá-lo no que for preciso, por meio do Serviço de Atendimento ao Participante (SAP). Contatos: sap@serpros.com.br ou 0800 721 10 10.

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias