Serpros

Informe de Investimento nº 5 – Investimentos ultrapassam meta de janeiro

Informe de Investimento nº 5 – Investimentos ultrapassam meta de janeiro

05/03/2018
A carteira de investimentos do Serpros, no mês de janeiro, obteve bons resultados com aplicações simples e de baixo risco, como a que estamos adotando, por exemplo, ao apostar na queda da taxa de juros e na retomada da economia. A rentabilidade das carteiras de investimentos do PS-I e PS-II superou as metas em 1,39 e 1,25 pontos percentuais, respectivamente.
Confira na tabela abaixo as rentabilidades por segmento e plano:
tabela
Temos trabalhado diuturnamente com objetivo de promover ajustes nos processos de análise e tomada de decisão, mitigando não somente os riscos, como também garantindo a conformidade e governança. Assim, acreditamos diminuir os eventos negativos sobre a poupança previdenciária dos planos administrados.
A Diretoria Executiva está empenhada em promover mudanças operacionais para obter bons resultados com segurança, retorno e liquidez. Atualmente, temos novo espaço para negociação (compra e venda) dos ativos das carteiras de investimentos dos planos administrados, um ambiente com circuito interno de tv, telefones gravados, acesso restrito para aparelhos celulares e fechadura eletrônica.
foto_porta foto_sala foto_camera
A sala de negociação tem acesso restrito a celulares, é monitorada por câmera e tem fechadura eletrônica

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias