Serpros

Notícias, publicações e vídeos para os participantes e assistidos do SERPROS

Notícias, publicações e vídeos para os participantes e assistidos do SERPROS

27/07/2016
Agora que você já sabe como explorar o site do SERPROS, é importante saber onde estão localizadas as notícias, as publicações e os vídeos, que contribuem para tirar dúvidas sobre os seus benefícios.
Na página principal do site (home), você encontra o menu ‘Categorias’ e tem acesso a dicas e artigos de educação financeira e previdenciária e qualidade de vida. Todas as notícias divulgadas pelo informativo quinzenal SERPROS em Dia também estão lá. Para buscar notícias anteriores, digite a expressão desejada no campo ‘Pesquisar’. Ao clicar em uma notícia, você também poderá navegar pelas palavras-chave indexadas (tags) e ir para notícias anteriores ou mais recentes. Sempre que precisar voltar à página inicial do site, clique na logo do SERPROS.
Já no menu ‘Saiba mais’, estão disponibilizadas as publicações desenvolvidas pela Entidade, como o Relatório Anual de Informações (RAI), as cartilhas Aposentadoria Programada – SERPROS Esclarece, o Guia Prático do Plano Serpro II e o Glossário da Previdência Complementar, este que traz definições dos termos mais usados no segmento previdência complementar.
Para assistir aos vídeos e tirar dúvidas sobre aposentadoria programada e contribuição variável, acesse a aba ‘Vídeos’.
No rodapé do site você tem as opções para acesso rápido às Dúvidas Frequentes, Mapa do Site, Glossário, Notícias, Publicações, Vídeos e Qualidade de Vida. Acesse, navegue e explore!

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias