Serpros

Emoção envolve participantes em fórum de RH

Emoção envolve participantes em fórum de RH

18/07/2016
O SERPROS emocionou o público ao apresentar seu Programa de Qualidade de Vida, durante o fórum Práticas de Sucesso em Gestão com Pessoas, realizado na última quinta-feira (14/07), na Universidade Estácio de Sá, no Centro do Rio de Janeiro.
O evento foi organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ) e reuniu dezenas de pessoas interessadas em conhecer os cases vencedores do Prêmio Ser Humano 2015.
Na ocasião, a gerente de Pessoas do SERPROS, Cristiane Real, e a analista Priscila Melo apresentaram o case “A Qualidade de Vida no Trabalho Transformando Pessoas”, com seus resultados, e esclareceram dúvidas de outros profissionais sobre a estruturação das ações.
Para Priscila Mello, o evento foi “o reconhecimento por um trabalho realizado com muita dedicação e amor. Estimular as pessoas à prática de hábitos saudáveis e possibilitar ao SERPROS tamanha visibilidade, traz à Gestão de Pessoas a sensação de dever cumprido e nos motiva a realizar trabalhos que valorizem sempre mais o empenho de nossos empregados”, afirma.
Contagiado com o sucesso do case, o público elogiou o trabalho da Gerência de Pessoas do SERPROS e parabenizou os profissionais da Entidade pelo empenho e dedicação. Dentre os presentes no evento, pessoas que fizeram parte do SERPROS prestaram depoimentos emocionados.
Para o diretor da ABRH-RJ, Luiz Carlos de Freitas, é gratificante acompanhar essas iniciativas de sucesso e homenagear aqueles que procuram fazer o melhor na gestão com pessoas: “Eu sinto um orgulho muito grande por coordenar esse processo há 18 anos e apoiar as organizações no desenvolvimento de um trabalho tão importante e na troca de conhecimentos”, ressalta Luiz Carlos de Freitas.
Confira a matéria sobre o fórum, publicada no site da ABRH-RJ.

Da esquerda para a direita: duas pessoas da equipe da Gerência de Pessoas do Serpros, o cartaz da ABRH-RJ ao centro e três pessoas da Gerência de Pessoas
Gerência de Pessoas do SERPROS sensibiliza público ao apresentar resultados do Programa Qualidade de Vida

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias