Serpros

SERPROS se reúne com Abrapp

SERPROS se reúne com Abrapp

14/07/2016
O Diretor-Presidente do SERPROS, Antônio Carlos Melo da Silva, o diretor de Seguridade, Fernando Rodrigues, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Benjamin da Silva, e o gerente de Governança, Paulo Cesar Neves, visitaram a Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) nesta quarta-feira, 13 de julho, para uma reunião com o presidente, José Ribeiro Pena Neto, e o superintendente geral, Devanir Silva. Na pauta, foram debatidos assuntos como governança, relacionamento e comunicação, entre outros.
Na ocasião, foi apresentado o cenário macro da Entidade e o seu alinhamento ao sistema de previdência complementar. Os representantes do SERPROS consideraram a receptividade da Abrapp muito positiva e de suma importância, principalmente no que diz respeito ao estreitamento das relações com a Associação.
Sobre a Abrapp
A Abrapp é uma entidade sem fins lucrativos que congrega as Entidades Fechadas de Previdência Complementar brasileiras, mais conhecidas como fundos de pensão, em torno de seus interesses comuns. Segundo o Consolidado Estatístico março/2016, a Abrapp conta com 255 entidades associadas, entre elas o SERPROS, que ocupa atualmente a 21ª posição no ranking dos fundos.

Representantes das duas entidades reunidos em uma sala em torno de uma mesa de madeira
SERPROS e Abrapp em reunião que destacou temas como governança, relacionamento e comunicação

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias