Serpros

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

SERPROS participa de Café Literário

SERPROS participa de Café Literário

13/07/2016
A Gestão de Pessoas do SERPROS participará do Café Literário ABRH-RJ, no dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, para apresentar o livro ‘As Melhores Práticas em Gestão com Pessoas – edição 2016’. Na obra estão reunidos os cases vencedores do Prêmio ABRH-RJ 2015, entre eles o programa ‘A Qualidade de Vida no Trabalho Transformando Pessoas’, realizado por nossa Entidade. O evento é gratuito e aberto aos interessados.
Coordenado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ), o Café Literário tem o objetivo de expor uma produção literária voltada para a gestão com pessoas, oferecendo aos participantes a oportunidade de debater com o autor sobre a temática do livro.
Evento
Café Literário com o livro ‘As Melhores Práticas em Gestão com Pessoas – edição 2016’
Data: 27/07 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório da Universidade Estácio de Sá – Avenida Presidente Vargas, 642 | 22º andar – Centro – RJ (próximo ao Metrô Uruguaiana)