Serpros

Diretoria do SERPROS se reúne com a Patrocinadora

Diretoria do SERPROS se reúne com a Patrocinadora

01/07/2016
 
O Diretor-Presidente do SERPROS, Antônio Carlos Melo da Silva, o diretor de Investimento, Armando Martins, e o gerente de Governança Corporativa, Paulo César Neves, estiveram reunidos na segunda-feira (27/06) com a Patrocinadora Serpro, representada pelo diretor de Administração, Fernando Garrido (diretor supervisor do SERPROS), o consultor jurídico Juliano Couto e a superintendente de Gestão Financeira, Ana Costi – sendo estes dois últimos ex-conselheiros Deliberativo e Fiscal do SERPROS, respectivamente. Este primeiro contato da atual gestão do SERPROS com a Patrocinadora teve como objetivo estreitar o relacionamento, estabelecendo uma parceria permanente, em prol dos participantes e assistidos.
A reunião foi considerada positiva quanto às questões apresentadas sobre a atual governança da Entidade.
Na ocasião, o diretor Armando Martins destacou a forma clara e transparente que o SERPROS vem adotando para a divulgação dos resultados dos investimentos. Além disso, atualizou a Patrocinadora em relação aos ativos aplicados e provisionados, bem como sobre as medidas que a entidade vem praticando para a recuperação dos mesmos. O diretor salientou, ainda, que a Entidade disponibiliza em seu site, o Painel de Investimento, que possibilita aos participantes e assistidos o acompanhamento mensal das informações resumidas sobre os investimentos.
Considerando as boas práticas de governança e o estreito relacionamento que deve haver entre os entes administrativos, o Diretor-Presidente posicionou a Patrocinadora que encaminhará uma solicitação formal para agendar na pauta de reunião do Conselho Diretor do Serpro uma apresentação da estrutura organizacional e os resultados econômico-financeiros do SERPROS.
A Diretoria do SERPROS está certa de que este foi o primeiro encontro de muitos outros que virão para fortalecer o relacionamento com a Patrocinadora.

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias