Serpros

Pró-Equidade de Gênero e Raça: cerimônia premia entidade

Pró-Equidade de Gênero e Raça: cerimônia premia entidade

08/12/2015
Os representantes do Comitê de Sustentabilidade do SERPROS estiveram presentes à cerimônia de entrega do Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça – 5ª edição, realizada no dia 24 de novembro, em Brasília.
A entidade atendeu aos critérios estabelecidos pelo Programa por meio da promoção de atividades e práticas de incentivo à equidade entre homens e mulheres e o alinhamento de políticas relacionadas à responsabilidade social.
“Diversos benefícios que passamos a oferecer, provenientes da participação no Programa, já foram usufruídos satisfatoriamente. Esse retorno demonstra que a transformação com coerência e responsabilidade é possível”, ressalta a coordenadora do Comitê de Sustentabilidade, Valeria Borsari.
O Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça é uma iniciativa do Governo Federal, coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), com objetivo de promover a equidade de gênero e raça no mundo do trabalho a partir da adoção de novas concepções na gestão de pessoas e na organização das empresas.

Representantes do Serpros e da SPM/PR reunidos com o prêmio
Da esquerda para a direita: o gerente de Comunicação e Relacionamento, Naévio Rangel – representando o interventor da entidade, Walter de Carvalho Parente -; a coordenadora do Comitê de Sustentabilidade do SERPROS, Valeria Borsari; a secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres, Tatau Godinho; e a analista de Recursos Humanos Elizabeth Moitinho

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias