Serpros

Equipe SERPROS mais capacitada

Equipe SERPROS mais capacitada

04/11/2015
Os gestores do SERPROS concluíram em setembro o curso de Atualização em Previdência Complementar, certificado pelo Instituto Latino Americano de Direito Social (IDS América Latina), em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O programa contempla, de forma aprofundada, as diversas áreas do Sistema de Previdência Complementar, conciliando os aspectos teóricos com as necessidades práticas do dia a dia.
O conteúdo abordou os aspectos institucionais, legais e contratuais do sistema previdenciário, a organização dos planos de benefícios e das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, o regime disciplinar, governança e as responsabilidades dos gestores, além dos investimentos, gestão de riscos e outros debates avançados.
O gestor de Comunicação e Relacionamento, Naévio Rangel, considerou o curso fundamental: “É da maior importância a capacitação e atualização dos profissionais das EFPCs para que possam superar com eficiência e eficácia os desafios que o sistema de previdência complementar fechada vem apresentando”.
 

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias