Serpros

Recadastramento Serpros: 18/2 a 19/4/2022 

Recadastramento Serpros: 18/2 a 19/4/2022 

O Serpros informa aos seus participantes ativos, aposentados e pensionistas que todos deverão realizar o seu Recadastramento no período de 18/2 a 19/4/2022.    

 

Para isso, será disponibilizado um formulário digital, no Site do Serpros, no qual serão apresentados os dados constantes atualmente no cadastro do participante e que deverão ser verificados e atualizados.   

 

O recadastramento é obrigatório, como consta nos regulamentos dos planos PS-I e PS-II, em seus artigos 80 e 81, respectivamente.   

 

Os participantes que não atualizarem seu cadastro podem assumir riscos na continuidade do recebimento do seu benefício, tanto para si mesmo quanto para os seus familiares.  

 

O recadastramento é a única forma de assegurar que as informações de todos os participantes estejam corretas e atualizadas. É com base nos dados cadastrais que calculamos, por exemplo, quanto será necessário para honrar os compromissos futuros do seu plano e o valor correto do seu benefício.  

 

O formulário digital, contendo as suas informações cadastrais, está muito fácil de preencher, pois foi elaborado pensando em você, com o objetivo de diminuir o tempo necessário para o seu recadastramento, seguindo as melhores práticas recomendadas pela Previc e pelo mercado.  

 

Como vai funcionar o Recadastramento Serpros 2022?  

 

A Equipe Serpros divulgará por meio dos canais oficiais o link de acesso ao formulário oficial de Recadastramento. Para acessar, será necessário fazer o login com o mesmo usuário e senha utilizados para acessar a Área Restrita.   

Atenção:  

Você terá 60 minutos para preencher todo o formulário. Caso esse tempo seja excedido, as informações cadastradas serão perdidas.  

O formulário será aceito e enviado para o nosso sistema somente quando todos os campos obrigatórios, marcados com asterisco (*), estiverem preenchidos.    

Os campos não obrigatórios poderão ser atualizados a qualquer momento no formulário, desde que o período do Recadastramento ainda esteja aberto.   

Após preencher, salvar e enviar os dados, será gerado um número de protocolo no mesmo sistema. Guarde este número com você, pois ele poderá ser utilizado ao longo da campanha do Recadastramento.    

 

Dicas para o preenchimento:  

Antes de iniciar o recadastramento, reúna os seguintes documentos:  

  • CPF;
  • Carteira de trabalho, para informar os períodos trabalhados em outras empresas (somente ativos);
  • Dados dos seus Beneficiários/Designados, como CPF, email, telefone e endereço.

 

Dúvidas:   

Reúna seus documentos e fique à vontade para entrar em contato conosco.   

A nossa Equipe de Atendimento está à sua disposição para orientar no que for preciso. Entre em contato pelos nossos canais oficiais:  

 

Site: Se preferir, agende por esses canais uma chamada de vídeo.   

 

Caso tenha qualquer dificuldade, não se preocupe, temos todo o interesse e será um prazer para nós lhe ajudar para que o seu recadastramento seja um sucesso.  

 

17/2/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias