Serpros

Chegamos à 300ª edição do Serpros em Dia!

Chegamos à 300ª edição do Serpros em Dia!

Esta é a 300º edição do informativo Serpros em Dia. Foram muitos os assuntos abordados e levados diretamente a cada um de vocês. Em nome da Equipe, agradecemos a todos que acompanham as notícias enviadas semanalmente para os seus e-mails e que nos dão aquele feedback para aprimorarmos cada vez mais a nossa comunicação.

 

Só nesse ano, olha quanta coisa passou por aqui: tivemos duas edições do PDV, e a nossa Equipe fez uma “força-tarefa” para orientar e atender cada participante, desde plantões no atendimento a campanhas especiais, vídeos tutoriais e eventos; fizemos o pré-lançamento do Plano SER+, o que indica que 2022 essa novidade vai sair do forno; realizamos a Pesquisa e Satisfação, que vai nos ajudar a aprimorar cada vez mais a nossa comunicação e o nosso relacionamento; promovemos diversas lives; demos dicas para poupar e investir com segurança; informamos as atualizações dos plano; lançamos o Museu Virtual Serpros; acompanhamos todo o processo eleitoral; apresentamos a nova composição da Diretoria e dos Conselhos; demos publicidade ao Relatório Anual; informamos sobre as nossas inovações; deixamos vocês a par das nossas conquistas judiciais e muito mais.

 

Se você perdeu alguma notícia, lembre-se que deixamos tudo publicado no site www.serpros.com.br. Acesse e fique por dentro do que acontece no Serpros e com o seu plano.

 

23/12/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias