Serpros

Processo eleitoral 2021: Eleições para conselheiros

Processo eleitoral 2021: Eleições para conselheiros

O regulamento do processo eleitoral 2021 para conselheiros do Serpros está em aprovação no Conselho Deliberativo. Logo que seja aprovado, o Serpros dará ampla divulgação sobre o edital, o regulamento eleitoral, o cronograma das eleições e o período de votação e de apuração do Processo Eleitoral. Fique atento!

 

Nessa eleição de 2021, os participantes e assistidos poderão escolher 2 candidatos para compor o Conselho Deliberativo (CDE) e 1 para o Conselho Fiscal (COF).

 

As atribuições dos conselheiros são de suma importância para a entidade. O Conselho Deliberativo, órgão máximo do Serpros, é responsável pelo direcionamento estratégico, pela definição da política geral de administração da entidade e de seus planos de benefícios. Já o Conselho Fiscal é o órgão de controle interno do Serpros responsável pela fiscalização da entidade.

 

Vale ressaltar que os conselheiros participam dos processos decisórios da entidade e, por isso, devem estar tecnicamente preparados e qualificados para os desafios além de trazer inovação e dinamismo.

 

Participe! Seja um Conselheiro do Serpros!

 

12/5/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias