Serpros

11 novos participantes no PS-II em 2021

11 novos participantes no PS-II em 2021

A preocupação com a saúde e o bemestar da família leva muitas pessoas a buscar uma segurança financeira adicional. Mesmo diante do complicado contexto, empregados do Serpro e Serpros buscaram aqui na Entidade essa solidez para aplicar os seus recursos financeiros. Até o momento, somamos 11 novos participantes em 2021. 

 

A campanha permanente foi intensificada em duas etapas: em abril/2019, com a abertura do Projeto Inova Serpros, e em junho/2019, com algumas ações presenciais fundamentais nesse processo, como O Serpros Mais perto de Você; Encontro com Participantes e Vista a Camisa Serpros. 

  

Ao longo daquele ano, 61 empregados aderiram ao PS-II e, em 2020, mesmo na pandemia, esse número chegou a 27. Thaynnara Santos, empregada do Serpros, é uma das novas participantes do plano. O seu objetivo com a adesão é impulsionar sua poupança e consequentemente ter uma renda extra no futuro: “Irei investir sempre em aposentadoria complementar, pois ao aderir ao PS-II, abri meus olhos quanto a isso.” 

 

O Plano Serpro II (PS-II), que está aberto para adesões, conta com um patrimônio de R$ 4.406.843.378,59 (Dados de dezembro), mais de 8 mil participantes ativos em todo o Brasil, além de milhares de assistidos recebendo benefício de aposentadoria. 

 

 

25/3/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias