Serpros

E se houver privatizações…

E se houver privatizações…

Embora o Serpro, que é nossa empresa patrocinadora, tenha integrado a lista do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) para a realização de estudos técnicos que visam propor alternativas de parceria com a iniciativa privada, como divulgado pelo Governo Federal, uma eventual mudança da natureza da patrocinadora (pública para privada ou abertura de capital) não afeta a relação com os planos ou com o próprio Serpros.

 

Até o momento não existem informações detalhadas sobre este processo, sendo público que o assunto está em fase de estudos com o objetivo de indicar se há condições de mercado para concretizar a desestatização da empresa através de quaisquer das modalidades definidas na Lei 9.491/97 ou mesmo a manutenção da empresa.

 

Este assunto foi abordado no nosso Informe Institucional nº 30 – 23 de agosto de 2019 e não temos novas informações além das publicadas.

 

Reiteramos nosso compromisso de manter nossos participantes informados e zelar, permanentemente, pela observância aos seus direitos decorrentes do contrato previdenciário.

 

7/10/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias