Serpros

Home office: videoconferências são realidade na rotina do Serpros

Home office: videoconferências são realidade na rotina do Serpros

As reuniões virtuais viraram rotina em muitas empresas durante a pandemia e no Serpros não foi diferente. Antes mesmo do isolamento social, as videoconferências já eram realidade entre equipes e até conselheiros, com a estrutura de Tecnologia da Informação do Serpros.

 

As videoconferências acontecem diariamente, seja entre equipes, gestores ou diretores para o alinhamento das ações. As reuniões com dirigentes e outros representantes de empresas e instituições também têm acontecido a distância, respeitando os cuidados definidos pelas autoridades responsáveis nesse período de pandemia.

 

Eventos virtuais para promoção da qualidade de vida dos empregados também são realizados com a parceria de profissionais especializados em saúde mental, ergonomia, saúde bucal, entre outros, que apresentaram ‘lives’ gratuitamente com dicas relevantes para o dia a dia dos colaboradores, especialmente nesse período de home office.

 

Outra videoconferência que entrou na rotina dos empregados é o Café com a Copes, um papo aberto com a Coordenação de Pessoas para falar sobre home office, isolamento social, entender o clima interno da entidade e apoiar cada um a fazer o seu melhor com satisfação.

 

“Com o início do home office, estruturamos um cronograma de ações focado na saúde e segurança dos colaboradores assim como ações de engajamento”, comenta a coordenadora de Pessoas, Elizabeth Moitinho.

 

Para conhecer de perto as ações do Serpros com os colaboradores, acompanhe a entidade nas redes sociais:

 

/serprosfundomultipatrocinado
/serpros-fundo-multipatrocinado
/serpros-fundo-multipatrocinado

/serprosmultipatrocinado

 

28/8/2020