Serpros

Diretoria do Serpros parabeniza a comissão eleitoral e os novos conselheiros eleitos

Diretoria do Serpros parabeniza a comissão eleitoral e os novos conselheiros eleitos

A apuração dos votos do Processo Eleitoral Serpros 2019 foi realizada na última quarta-feira, 26 de junho, conforme a notícia Processo Eleitoral Serpros 2019: apuração dos votos.

https://serpros.com.br/2019/06/26/processo-eleitoral-serpros-2019-apuracao-dos-votos/%5d

Dos 12.104 participantes e assistidos eleitores, 1.972 exerceram o seu direito de voto (16%).

 

A região mais engajada foi Brasília, com 20% de votos, seguida de São Paulo (18%) e Rio de Janeiro (12%). Os relatórios de votos por região e votos por candidato, disponíveis no site, apresentam a íntegra dessas informações.

 

O Serpros, por meio da Coordenação de Comunicação Institucional, publicou no seu site institucional desde o início do Processo Eleitoral 23 conteúdos específicos (matérias, vídeo, banners, chamadas, notas, etc.) orientando e incentivando a votação. Esse material foi publicado no informativo Serpros em Dia e enviado por e-mail aos mais de 10 mil participantes e assistidos devidamente cadastrados na Área Restrita, seguindo o cronograma oficial das eleições.

 

A entidade teve total apoio da Patrocinadora na divulgação do processo eleitoral no informativo Primeira Leitura.

 

Aos 36 participantes e assistidos que procuraram o Atendimento do Serpros, por não conseguirem acessar a Área Restrita para votar, foi dada a orientação necessária. Também foi desenvolvido um vídeo curto com o passo a passo para acessar a página de votação.

 

Um pouco antes do início do Processo Eleitoral, o Serpros fez intensa campanha junto aos participantes e assistidos, por meio de informativos e notas no site, sobre a importância de acessar a Área Restrita e manter os cadastros atualizados. Também foi disponibilizada e divulgada a página especial com todas as dicas para acessar o ambiente restrito e alterar os dados cadastrais.

 

Com o projeto Inova Serpros, foi reforçada também a campanha nas redes sociais para estimular ainda mais a votação.

 

Importante! O resultado oficial do Processo Eleitoral Serpros 2019, após findar o prazo para a interposição de recursos pelos candidatos à Comissão Eleitoral, será divulgado no dia 5 de julho. Acompanhe os próximos informativos.

 

28/6/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias