O Serpros Fundo Multipatrocinado informa que foi concluído o Processo Seletivo Obrigatório de 2026 para o cargo de Diretor de Administração e Seguridade (DAS), conduzido em etapa técnica pela empresa Acting Recursos Humanos Ltda., com posterior análise dos requisitos legais, regulamentares e estatutários pelo Comitê de Elegibilidade do Serpros.
Após apreciação e homologação da documentação pertinente pelo Conselho Deliberativo, foram considerados aptos a se inscreverem no Processo Eleitoral de 2026 para o cargo de Diretor de Administração e Seguridade os seguintes candidatos:
- Athena dos Santos Ferreira;
- Deivi Lopes Kuhn;
- Fernando da Silva Rodrigues;
- Orlando Orofino de Souza;
- Maurício Vasconcellos Saraiva.
A habilitação no Processo Seletivo Obrigatório constitui requisito prévio para participação no Processo Eleitoral, mas não substitui a inscrição eleitoral, que deverá ser realizada pelos interessados na forma, nos prazos e com a documentação previstos no Edital das Eleições de 2026, a ser divulgado pelos canais oficiais do Serpros.
O Serpros reforça que o processo observa os princípios de transparência, isonomia, qualificação técnica e conformidade com as regras legais, estatutárias e regulamentares aplicáveis às entidades fechadas de previdência complementar.
Novas informações sobre o Processo Eleitoral de 2026 serão divulgadas oportunamente no site da Entidade.

