Serpros

Entenda o Processo Eleitoral Serpros 2021

Entenda o Processo Eleitoral Serpros 2021

O Serpros iniciou, em 31 de maio de 2021, o processo eleitoral para conselheiros Deliberativos e Fiscais. Conforme publicado no cronograma, o período de campanha dos candidatos começou no dia 16/7 e vai até 19 de agosto.

Como pesquisar sobre os candidatos

No site das Eleições estão disponíveis as informações oficiais enviadas pelos candidatos durante as inscrições. Para consultar os perfis, acesse o site oficial das Eleições, no menu Conheça os Candidatos (eleicoes.serpros.com.br/Sistema/Candidatura/ConhecaOsCandidatos.aspx).

É importante clicar sobre cada um dos candidatos para conhecer as suas informações, currículo e plataforma de gestão, pois a qualidade técnica é requisito essencial e uma plataforma que represente o melhor para a entidade é o que proporcionará uma boa condução do mandato e um bom resultado para os planos.

Vale lembrar que o Serpros não tem qualquer responsabilidade sobre os conteúdos disponibilizados pelos candidatos, incluindo plataformas e material para as campanhas, sendo de responsabilidade dos concorrentes as informações divulgadas.

Como será a votação
O voto será secreto conforme as regras do Regulamento Eleitoral e serão eleitos dois representantes dos participantes e assistidos e seus respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo e um representante dos participantes e assistidos e seus respectivos suplentes para o Conselho Fiscal. Os mandatos terão a duração de quatro anos, em cumprimento ao previsto na Lei Complementar n° 108, de 29/05/2001 e no Estatuto do Serpros.

Como votar
A votação terá início no dia 5/8, a partir das 8h. A participação dos eleitores no processo eleitoral será por meio do voto pessoal, secreto e direto, exclusivamente por meio eletrônico, acessível no site www.serpros.com.br e no APP Serpros. Acompanhe o cronograma oficial no site eleicoes.serpros.com.br.

 

23/7/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias