Serpros

Serpro publica vídeos de campanha de candidatos aos Conselhos do Serpros

Serpro publica vídeos de campanha de candidatos aos Conselhos do Serpros

O Serpro disponibilizou um espaço na sua Intranet para a apresentação dos candidatos aos Conselhos do Serpros com o objetivo de contribuir com os participantes e assistidos da entidade. As chapas puderam apresentar suas propostas de campanha por meio de vídeos de até 7 minutos. No entanto, cabe esclarecer que a participação foi voluntária e não obrigatória, portanto, algumas chapas não encaminharam o material.

 

Assista aos vídeos disponibilizados pelo Serpro na página especial das eleições Serpros 2021. Eles também estão disponíveis em nosso canal no Youtube.

 

Nos vídeos, alguns candidatos utilizaram trechos da nossa Live promovida, no dia 3 de agosto, no entanto, vale lembrar que o Serpros e o Serpro não apoiam nenhum candidato, apenas oferecem condições e espaço para que todos possam conhecer suas propostas, visando suprir a ausência das campanhas presenciais. O objetivo é que o participante tenha todas as oportunidades possíveis para exercer seu direito estatutário ao voto de forma consciente.

 

Acesse a página especial das eleições Serpros 2021 em nosso site e assista aos vídeos e lives e fique por dentro do processo eleitoral. Confira também o site oficial das eleições e conheça todos os candidatos, currículos, plataformas.

 

O período de votação vai até às 12h desta quinta-feira, 19.

 

Vote! Participe!

 

O seu voto consciente é muito importante!

 

Ajude o Serpros a cuidar do seu patrimônio e de sua família!

É o Serpros cuidando de você!

 

17/8/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias