Serpros

Novos formulários digitais disponíveis

Novos formulários digitais disponíveis

Agora ficou mais fácil aderir ao Plano Serpro II (PS-II). Se você tem colegas com interesse em fazer parte desse plano, conte para eles a novidade que você tem em primeira mão: o Serpros aceita o Certificado Digital do Serpro e, agora, o formulário para adesão fica disponível em nosso site para o preenchimento digital.

 

Assim, basta que os interessados preencham o Termo de Adesão on-line, assinem digitalmente e enviem para o Serpros por e-mail (sap@serpros.com.br ou escritório.bsb@serpros.com.br) ou pela ferramenta Fale Conosco, disponível no site, com os anexos: Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e as cópias do RG ou da CNH e do CPF.

 

O Termo de Opção de IR também foi atualizado para ser preenchido on-line. Os novos inscritos no PS-II têm até 30 dias, após a adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifestem, fica definida a opção pela Tabela Progressiva. Saiba mais.

 

Em praticamente dois cliques, o sonho de alcançar a independência financeira na aposentadoria fica mais perto da realidade. A partir daí, é só seguir com o seu planejamento financeiro, ler os nossos informativos e acessar sempre a Área Restrita para acompanhar a evolução do seu saldo.

 

Essa é mais uma novidade do Inova Serpros.

 

18/9/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias