Serpros

Revista Serpros Digital : elogio e apoio de conselheiros

Revista Serpros Digital : elogio e apoio de conselheiros

Lançada em agosto, a 2ª edição da Revista Digital do Serpros tem por objetivo mostrar de forma resumida as principais ações da atual gestão da entidade, sempre com o objetivo de oferecer o melhor possível aos nossos participantes e assistidos.

 

O reconhecimento desse esforço nos incentiva a melhorar cada vez mais, por isso foi com muito prazer que recebemos os parabéns do nosso conselheiro Deliberativo Ivo Torres, que também teve uma longa carreira e grande experiência como gestor na patrocinadora Serpro.

 

“É com grande satisfação que recebo a 2ª edição da Revista Digital do Serpros, onde retrata com clareza e simplicidade,  as ações empreendidas e os resultados obtidos na presente gestão, com competência, empenho, inovação e seriedade, dos recursos garantidores dos Planos Previdenciários geridos pelo Instituto (PS-I e PS-II)”, registrou o conselheiro Ivo Torres.

 

O conselheiro Deliberativo Mário Evangelista também registrou sua satisfação com o conteúdo da revista, do layout e da diagramação. Na oportunidade, o conselheiro também apresentou sugestões para a próxima revista, além de indicar diversas funcionalidades para melhorar o site institucional, visando atender cada vez melhor os nossos participantes e assistidos.

 

A Equipe Serpros agradece aos conselheiros pelas valiosas colaborações.

 

 

Atualizada em 4/9/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias