Serpros

Novo participante realiza a primeira adesão digital ao PS-II

Novo participante realiza a primeira adesão digital ao PS-II

Em meio a um cenário de isolamento social, a equipe Serpros buscou alternativas no home office para manter o contato com participantes e assistidos e, claro, conversar com quem ainda não se inscreveu em nosso plano para esclarecer possíveis dúvidas. Diante do interesse de um empregado da regional do Serpro em Recife – em aderir ao Plano Serpro II (PS-II), neste mês realizamos a primeira adesão a distância.

As cópias dos documentos foram recebidas digitalmente no Serpros pelo canal Fale Conosco. No entanto, o novo participante deve nos encaminhar a documentação física, pois, apesar da exceção, para aderir ao PS-II ainda é necessária a assinatura em papel – o que será alterado com a atualização das normas e procedimentos operacionais internos.

A alternativa foi aprovada pela presidente do Serpros, Ana Costi. Ela acredita que o tempo gerado pela pandemia possibilitou que as pessoas pensassem mais na sua saúde e na proteção do seu futuro, em garantir uma boa aposentadoria. Assim, “este fato marca uma nova etapa no relacionamento com os participantes, principalmente considerando o contexto que estamos vivenciando”, afirma.

• Tem interesse em aderir ao PS-II? Converse com um dos nossos consultores em nossos canais de atendimento e tire suas dúvidas.

Atualizado em 15/6/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias