Serpros

Happy hour: Serpros realiza primeiro encontro virtual com equipe

Happy hour: Serpros realiza primeiro encontro virtual com equipe

Descansar também faz parte do trabalho. Com essa visão, a equipe Serpros se reuniu na última sexta-feira (8/5), após o expediente, para um encontro diferente. Por meio da ferramenta Teams, a diretoria e os empregados acessaram o primeiro happy hour virtual.

 

No dia a dia essa ferramenta já é muito utilizada e o seu uso foi intensificado no teletrabalho, o que permitiu aos empregados manterem em funcionamento normal todas as ações estratégicas, atividades técnicas, comunicações entre as equipes por meio de videoconferências e chats, e, principalmente, todos os compromissos e pagamentos aos nossos participantes sem qualquer atraso.

 

Segundo o gerente de Tecnologia da Informação, Flávio Fernandes, a ferramenta já é utilizada pelos empregados há 18 meses e, devido ao isolamento social, “aceleramos o estudo e a entrega de novas funcionalidades da ferramenta com objetivo de fortalecer o bem-estar social da equipe”.

 

Com o objetivo de integrar ainda mais a equipe do Serpros, os empregados têm um encontro marcado todas as sextas-feiras, após o expediente, para rever os colegas e amigos, para relaxar, desestressar, rir, brincar, contar piadas e até para fazer videokê (só os menos tímidos).

 

Com uma participação de mais de 60 pessoas, incluindo todos os diretores, o primeiro Happy Hour Virtual Serpros foi um sucesso, conforme aponta a coordenadora de Comunicação Institucional, Mara Lopes: “Dessa forma, estamos saindo do isolamento social e praticando o aconchego virtual”.

 

11/5/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias