Devido à pandemia, os empregados que forem aderir ao plano e não tiverem o ASO atual, devem encaminhar um atestado particular.
Faça parte do PS-II

Para uma aposentadoria maior você precisa ter uma previdência complementar

A principal vantagem do Plano Serpro II (PS-II) é a paridade contributiva. Ou seja, para cada um real que o participante contribui, a patrocinadora contribui com mais um, dobrando o montante acumulado. Por isso, o Serpros é o melhor plano de previdência complementar para os empregados do Serpro e do Serpros.

Em caso de dúvidas

Documentos para adesão ao PS-II
Para ser participante do PS-II, preencha o formulário on-line e assine com seu Certificado Digital. Envie para o Serpros para os e-mails do sap@serpros.com.br, escritório.bsb@serpros.com.br ou pelo Fale Conosco, assim como o seu Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e as cópias do seu RG ou da  CNH e do seu CPF .

Você tem até 30 dias, depois da sua adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.

 

Regimes tributários

Tabelas Regressiva e Progressiva

Você tem até 30 dias, depois da sua adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.

Folheto Explicativo

Saiba mais sobre os regimes de tributação
Acesse

Termo de Opção para IR

Acesse apenas se for optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.
Acesse

5 motivos ara aderir ao Serpros

E-book do Participante

Plano de Benefícios Serpro II