Devido à pandemia, os empregados que forem aderir ao plano e não tiverem o ASO atual, devem encaminhar um atestado particular.
Faça parte do PS-II

Para uma aposentadoria maior você precisa ter uma previdência complementar

A principal vantagem do Plano Serpro II (PS-II) é a paridade contributiva. Ou seja, para cada um real que o participante contribui, a patrocinadora contribui com mais um, dobrando o montante acumulado. Por isso, o Serpros é o melhor plano de previdência complementar para os empregados do Serpro e do Serpros.

Em caso de dúvidas

Documentos para adesão ao PS-II
Para ser participante do PS-II, preencha o formulário on-line e assine com seu Certificado Digital. Envie para o Serpros para os e-mails do sap@serpros.com.br, escritório.bsb@serpros.com.br ou pelo Fale Conosco, assim como o seu Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e as cópias do seu RG ou da  CNH e do seu CPF .

Você tem até 30 dias, depois da sua adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.

 

Regimes tributários

Tabelas Regressiva e Progressiva

Você tem até 30 dias, depois da sua adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.

Página especial sobre o Regime Tributário na Previdência Privada

Acesse a página especial sobre o Regime Tributário na Previdência Privada.
Acesse

Termo de Opção para IR

Acesse apenas se for optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.
Acesse

5 motivos ara aderir ao Serpros

E-book do Participante

Plano de Benefícios Serpro II