62
Inscritos em 2019

Inscreva-se no PS-II

Para aderir ao PS-II, faça o download do Termo de Adesão, imprima, preencha e assine. Anexe os documentos necessários e entregue ao Órgão Local de Gestão de Pessoas (OLGP) da sua Regional ou envie por Correios ao Serpros.

Conheça a Campanha

Em setembro deste ano, iniciamos a 2ª fase da campanha de captação de novos participantes.

Ao longo desse período, já disponibilizamos diversos conteúdos aqui no site, nas redes sociais e também enviamos informativos por e-mail.

Com a ação O Serpros Mais perto de Você, os consultores do Serpros estão levando um atendimento personalizado em cada regional.

E a cada Encontro com Participantes, a diretoria do Serpros esclarece dúvidas de quem já está conosco e também de quem ainda não aderiu ao Serpros.

A novidade dessa campanha é a ação Vista a Camisa Serpros! , que conta com a participação de todos os representantes das regionais e escritórios da patrocinadora Serpro para vestir a camisa personalizada às sextas-feiras. O objetivo é manter todos engajados e comprometidos com a campanha.

Novo participante em Belo Horizonte
Novo participante em Manaus
Novos participantes em Brasília
Novos participantes no Rio de Janeiro
Novo participante em Salvador
Novo participante em Belém
Como aderir ao Plano Serpro II?

Para aderir ao Plano Serpro II (PS-II), faça o download do Termo de Adesão, imprima, preencha e assine. Anexe ao Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e às cópias do seu RG e do seu CPF para entregar à Órgão Local de Gestão de Pessoas (OLGP) da sua Regional ou enviar por Correios para qualquer um dos endereços abaixo:

Serpros Rio de Janeiro
Aos cuidados da Gerência de Benefícios e Atuarial

Rua Fernandes Guimarães, 35, Botafogo
Rio de Janeiro – RJ
CEP 22.290-000

OU

Serpros Brasília
SCN Quadra 04 Bloco ‘B” sala 703
Ed. Centro Empresarial Varig – Asa Norte – Brasília – DF
CEP: 70714-900

Você tem até 30 dias, depois da sua adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.

Como escolher Tabela Progressiva ou Tabela Regressiva?

Quem adere a um plano de previdência complementar precisa escolher o regime tributário que incidirá sobre seu benefício. No Serpros não é diferente. Quando for receber o seu primeiro benefício, o pagamento do Imposto de Renda pode acontecer de duas formas:

Tabela Progressiva ou Tabela Regressiva.

Saiba mais sobre a ação
Vista a Camisa Serpros!
Leia também: