12
Clientes Inscritos em 2020
61
Clientes Inscritos em 2019

Inscreva-se no PS-II

Para aderir ao PS-II, preencha o formulário editável, imprima e assine. Anexe os documentos necessários e entregue ao Órgão Local de Gestão de Pessoas (OLGP) da sua Regional ou envie por Correios ao Serpros.

Conheça a Campanha

Em setembro de 2019, iniciamos a 2ª fase da campanha de adesão de clientes.

Ao longo desse período, já disponibilizamos diversos conteúdos aqui no site, nas redes sociais e também enviamos informativos por e-mail.

Com a ação O Serpros Mais perto de Você, os consultores do Serpros estão levando um atendimento personalizado em cada regional.

E a cada Encontro com Participantes, a diretoria do Serpros esclarece dúvidas de quem já está conosco e também de quem ainda não aderiu ao Serpros.

A novidade dessa campanha é a ação Vista a Camisa Serpros! , que conta com a participação de todos os facilitadores das regionais e escritórios da patrocinadora Serpro para vestir a camisa personalizada às sextas-feiras. O objetivo é manter todos engajados e comprometidos com a campanha.

Entrega de Kits
Novos clientes
Como aderir ao Plano Serpro II?

Para aderir ao Plano Serpro II (PS-II), faça o download do Termo de Adesão, imprima, preencha e assine. Anexe ao Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e às cópias do seu RG e do seu CPF para entregar à Órgão Local de Gestão de Pessoas (OLGP) da sua Regional ou enviar por Correios para qualquer um dos endereços abaixo:

Serpros Rio de Janeiro
Aos cuidados da Gerência de Benefícios e Atuarial

Rua Fernandes Guimarães, 35, Botafogo
Rio de Janeiro – RJ
CEP 22.290-000

OU

Serpros Brasília
SCN Quadra 04 Bloco ‘B” sala 703
Ed. Centro Empresarial Varig – Asa Norte – Brasília – DF
CEP: 70714-900

Você tem até 30 dias, depois da sua adesão, para optar pela Tabela Regressiva do Imposto de Renda. Caso não se manifeste, fica definida a opção pela Tabela Progressiva.

Como escolher Tabela Progressiva ou Tabela Regressiva?

Quem adere a um plano de previdência complementar precisa escolher o regime tributário que incidirá sobre seu benefício. No Serpros não é diferente. Quando for receber o seu primeiro benefício, o pagamento do Imposto de Renda pode acontecer de duas formas:

Tabela Progressiva ou Tabela Regressiva.

Saiba mais sobre a ação
Vista a Camisa Serpros!
Leia também: