A Equipe de Atendimento do Serpros está a sua disposição para esclarecer dúvidas, receber as suas sugestões e oferecer a orientação que você precisa para estar sempre atualizado com o que acontece no seu plano, seja PS-I ou PS-II.
Se você ainda não conhece os nossos canais de comunicação, além deste informativo, que enviamos semanalmente por e-mail, saiba onde você encontra mais conteúdos oficiais sobre o Serpros:
* Site: www.serpros.com.br
Aqui é o nosso principal Portal de Comunicação com o nosso público, seja participante, aposentado, empregados, dirigentes, auditores, conselheiros e outras pessoas que tenham interesse em informações a respeito da entidade. Publicamos notícias frequentemente, informamos sobre eventos, disponibilizamos documentos importantes, divulgamos os números do Serpros, como patrimônio e evolução da cota, além de orientações para os participantes ativos, para os que estão se desligando, para os que têm interesse em aderir ao plano de previdência complementar e para e aqueles que já usufruem da aposentadoria. Todos são muito bem-vindos!
* Área Restrita: restrito.serpros.com.br
Este ambiente é exclusivo aos participantes e assistidos. Só é permitido acessar com login e senha. Aqui estão todas as informações sobre o(s) seu(s) plano(s) e os seus dados de cadastro. Neste ambiente restrito, você pode atualizar as suas informações, solicitar o seu benefício ou um empréstimo, além de acompanhar a evolução do seu investimento ou o extrato do seu benefício.
As equipes de Comunicação e Relacionamento desenvolveram tutoriais especiais para te ajudar a entrar na Área Restrita sem complicações.
Confira aqui: serpros.com.br/fale-conosco/#tutoriais
* APP Serpros
Disponível na loja de aplicativos do Google, o APP Serpros é uma versão reduzida da Área Restrita e do site. É possível acessá-lo por biometria, caso tenha essa tecnologia em seu smartphone. O login é o mesmo utilizado para acessar a Área Restrita. Atualmente, é possível acompanhar o seu saldo ou extrato, atualizar o seu e-mail e verificar as suas informações.
* Fale Conosco www.serpros.com.br/fale-conosco/
A ferramenta de Relacionamento com o Participante está disponível no site, na opção Atendimento (na parte superior da tela). Por meio dela, você envia mensagens e a Equipe Serpros responde o mais rápido possível.
* Contatos Emergenciais
Desde o início da pandemia, o nosso canal 0800 está indisponível. Desta forma, disponibilizamos contatos emergenciais para os participantes ligarem para a Equipe, são eles:
Atendimento Serpros Rio de Janeiro
Das 9h às 17h – (21) 99678-5393 | (21) 99780-1630 | (21) 97621-6163
Atendimento Serpros Brasília
Das 9h às 17h – (61) 98440-8730 | (61) 99261-5389
O e-mail é mais uma alternativa para quem deseja entrar em contato com o Serpros. Assim como no Fale Conosco, você envia mensagens e a Equipe Serpros responde o mais rápido possível. Os nossos e-mails são:
Serpros Rio de Janeiro
[email protected]
Serpros Brasília
[email protected]
* Redes Sociais
Para ficar cada vez mais perto dos participantes e assistidos, o Serpros também está nas redes sociais, levando informação oficial.
Facebook
https://www.facebook.com/serprosfundomultipatrocinado/
Instagram
https://www.instagram.com/serprosmultipatrocinado/
LinkedIn
https://www.linkedin.com/company/serpros-fundo-multipatrocinado
Youtube
https://www.youtube.com/c/serprosfundomultipatrocinado
* Portal Conhecer de Educação Financeira e Previdenciária: conhecer.serpros.com.br
O Portal Conhecer é uma ação do Serpros que objetiva levar mais conhecimento sobre finanças pessoais, previdência, aposentadoria, investimentos e qualidade de vida aos participantes e assistidos. São publicados matérias e artigos com tom leve para orientar de forma agradável os leitores como fazer as melhores escolhas nesse sentido.
10/12/2020