Serpros

Cuidado com as Fake News: fale com a Equipe Serpros pelos canais oficiais

Cuidado com as Fake News: fale com a Equipe Serpros pelos canais oficiais

A Equipe de Atendimento do Serpros está a sua disposição para esclarecer dúvidas, receber as suas sugestões e oferecer a orientação que você precisa para estar sempre atualizado com o que acontece no seu plano, seja PS-I ou PS-II. 

  

Se você ainda não conhece os nossos canais de comunicação, além deste informativo, que enviamos semanalmente por e-mail, saiba onde você encontra mais conteúdos oficiais sobre o Serpros: 

  

* Site www.serpros.com.br 

Aqui é o nosso principal Portal de Comunicação com o nosso público, seja participante, aposentado, empregados, dirigentes, auditores, conselheiros e outras pessoas que tenham interesse em informações a respeito da entidade. Publicamos notícias frequentemente, informamos sobre eventos, disponibilizamos documentos importantes, divulgamos os números do Serpros, como patrimônio e evolução da cota, além de orientações para os participantes ativos, para os que estão se desligando, para os que têm interesse em aderir ao plano de previdência complementar e para e aqueles que já usufruem da aposentadoria. Todos são muito bem-vindos! 

  

* Área Restrita restrito.serpros.com.br 

Este ambiente é exclusivo aos participantes e assistidos. Só é permitido acessar com login e senha. Aqui estão todas as informações sobre o(s) seu(s) plano(s) e os seus dados de cadastro. Neste ambiente restrito, você pode atualizar as suas informações, solicitar o seu benefício ou um empréstimo, além de acompanhar a evolução do seu investimento ou o extrato do seu benefício. 

As equipes de Comunicação e Relacionamento desenvolveram tutoriais especiais para te ajudar a entrar na Área Restrita sem complicações.  

Confira aqui: serpros.com.br/fale-conosco/#tutoriais 

 

  

* APP Serpros 

Disponível na loja de aplicativos do Google, o APP Serpros é uma versão reduzida da Área Restrita e do site. É possível acessá-lo por biometria, caso tenha essa tecnologia em seu smartphone. O login é o mesmo utilizado para acessar a Área Restrita. Atualmente, é possível acompanhar o seu saldo ou extrato, atualizar o seu e-mail e verificar as suas informações. 

  

* Fale Conosco www.serpros.com.br/fale-conosco/ 

A ferramenta de Relacionamento com o Participante está disponível no site, na opção Atendimento (na parte superior da tela). Por meio dela, você envia mensagens e a Equipe Serpros responde o mais rápido possível.  

 

* Contatos Emergenciais 

Desde o início da pandemia, o nosso canal 0800 está indisponível. Desta forma, disponibilizamos contatos emergenciais para os participantes ligarem para a Equipe, são eles: 

 

Atendimento Serpros Rio de Janeiro 

Das 9h às 17h – (21) 99678-5393 | (21) 99780-1630 | (21) 97621-6163 

  

Atendimento Serpros Brasília 

Das 9h às 17h – (61) 98440-8730 | (61) 99261-5389 

 

* E-mail 

O e-mail é mais uma alternativa para quem deseja entrar em contato com o Serpros. Assim como no Fale Conosco, você envia mensagens e a Equipe Serpros responde o mais rápido possível. Os nossos e-mails são:  

 

Serpros Rio de Janeiro
sap@serpros.com.br 

 

Serpros Brasília
escritorio.bsb@serpros.com.br 

 

* Redes Sociais 

Para ficar cada vez mais perto dos participantes e assistidos, o Serpros também está nas redes sociais, levando informação oficial. 

 

Facebook
https://www.facebook.com/serprosfundomultipatrocinado/

Instagram
https://www.instagram.com/serprosmultipatrocinado/

LinkedIn
https://www.linkedin.com/company/serpros-fundo-multipatrocinado  

 

Youtube 

https://www.youtube.com/c/serprosfundomultipatrocinado 

 

 

* Portal Conhecer de Educação Financeira e Previdenciária: conhecer.serpros.com.br  

 

O Portal Conhecer é uma ação do Serpros que objetiva levar mais conhecimento sobre finanças pessoais, previdência, aposentadoria, investimentos e qualidade de vida aos participantes e assistidos. São publicados matérias e artigos com tom leve para orientar de forma agradável os leitores como fazer as melhores escolhas nesse sentido. 

 

10/12/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias