A Equipe Serpros está à disposição dos participantes por vários canais de Comunicação e Relacionamento. Confira!
No site do Serpros (www.serpros.com.br) temos uma página específica para os empregados que aderiram ao PDV: Aposente-se com Segurança (www.serpros.com.br/aposente-se-com-seguranca).
Lá, também estão as informações detalhadas do para PS-I e PS-II a respeito do Benefício Mensal de Aposentadoria; Resgate ; Autopatrocínio e BPD – duas maneiras de permanecer no Serpros -; e Portabilidade.
No site também temos um vídeo tutorial detalhando como realizar a simulação do valor de resgate e como acessar a área restrita, entre outros: https://serpros.com.br/fale-conosco/#tutoriais
Também estão disponíveis as nossas quatro lives realizadas para participantes que aderiram ao PDV Serpro 2020, que podem ser acessadas a qualquer momento: https://serpros.com.br/videos/
A Equipe Serpros também está à disposição para atendimento personalizado pelos seguintes telefones, também informados no nosso site:
- Atendimento Rio de Janeiro: Das 9h às 15h – (21) 99678-5393 | Das 9h às 17h – (21) 99825-4286 | (21) 99780-1630 | (21) 97621-6163
- Atendimento Brasília: Das 9h às 17h – (61) 98440-8730 | (61) 99261-5389
O nosso canal de Relacionamento é o Fale Conosco, também acessado pelo Site. Por meio dele, você envia as suas mensagens solicitando esclarecimentos: https://serpros.com.br/fale-conosco/
Além disso, a Equipe Serpros também retomou o atendimento presencial exclusivo para aposentadoria e PDV, conforme matéria divulgada no informativo Serpros em Dia, enviado via e-mail para todos os participantes e que está disponível no site, no seguinte endereço:
24/11/2020