Serpros

Solicitações por empréstimos dobram com a contratação on-line

Solicitações por empréstimos dobram com a contratação on-line

A contratação de empréstimos on-line do Serpros teve resultados positivos para os participantes e para a Entidade na última semana. Desde o dia 16 de junho, os pedidos de empréstimos dobraram. Foram 66 concessões em apenas 10 dias. A medida faz parte do projeto Inova Serpros, que tem como objetivo aprimorar processos e ferramentas e modernizar a Comunicação e o Relacionamento com todos os participantes e assistidos.

 

A contratação on-line do Empréstimo Serpros facilita a vida do participante que deseja a concessão do benefício, já que não é mais necessário imprimir o contrato de empréstimo, assiná-lo fisicamente e muito menos enviar por Correios para o Serpros. Tudo é feito on-line. Para o Serpros, a melhoria possibilitou o aumento da produtividade e ampliou a capacidade interna de atender às solicitações.

 

Como solicitar?

Para solicitar Empréstimo on-line no Serpros é importante que o participante configure seu navegador para habilitar os PopUps da Área Restrita. Para isso, basta desbloquear para todos os sites ou configurar para que apenas os PopUps da Área Restrita do Serpros sejam permitidos. Fizemos um passo a passo para te auxiliar a contratar empréstimo no Serpros. Acesse o passo a passo.

 

24/6/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias