Serpros

Serpro-BH recebe Encontro com Participantes

Serpro-BH recebe Encontro com Participantes

A diretoria do Serpros realizou nesta terça-feira (5/11) o 12º Encontro com Participantes. Desta vez, o evento aconteceu na Regional do Serpro-BH e contou com a presença de mais de 100 participantes e interessados em aderir ao plano PS-II.

Este foi um dos maiores públicos entre todos os encontros, impulsionado pelo lançamento do app e pela apresentação da distribuição do superavit.

“O evento foi um sucesso! Estamos muito felizes em estar aqui e sermos tão bem recebidos por todos. É um estímulo para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços e nosso relacionamento. Em breve teremos mais novidades”, comemora a presidente do Serpros, Ana Costi.

 

 

Kit de Boas-Vindas aos Novos Participantes

Nessa oportunidade, a presidente entregou ao mais novo participante, Paulo Henrique de Oliveira Santos, o kit de boas-vindas, que é destinado a todos que aderirem ao Plano Serpro II (PS-II) durante a 2ª fase da Campanha de Captação de novos participantes, que está ocorrendo no período de setembro a dezembro de 2019 e está sendo realizada em parceria com a SUPGP.

 

Presidente Ana Costi e Francieldo Justino entregam o kit de boas-vindas ao novo participante Paulo Henrique de Oliveira Santos

 

O Serpros Mais Perto de Você

 

No dia seguinte (6/11), consultores do Serpros permaneceram na Regional-BH para realizar atendimentos. Ao todo, foram 37 atendimentos. Os principais temas consultados foram superavit, simulações de benefícios e resgates, alteração de beneficiários e designados, dúvidas sobre empréstimos e auxílio para instalar o app.

Uma novidade implementada neste evento foi a pesquisa de satisfação, respondida por 14 participantes, que mostrou o sucesso do evento e a importância da continuidade dessas ações.

 

 

Atendimentos durante o Serpros Mais Perto de Você

 

 

 

8/11/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias