Serpros

Superavit no PS-II: acesse a página especial no site

Superavit no PS-II: acesse a página especial no site

Está no ar a página especial Distribuição do Superavit no PS-II, que reúne as principais informações sobre o assunto. Acesse o site do Serpros e clique no banner do superavit ou siga pelo menu Planos >> Plano Serpro II >> Distribuição do Superavit no PS-II.

Na página você vai entender melhor o que é deficit e superavit, conhecer a legislação que fundamenta o estudo de distribuição do superavit do PS-II e compreender como foram constituídas as reservas especiais. Você também terá acesso a vídeos e publicações.

Vale lembrar que a reserva especial do superavit será distribuída às patrocinadoras Serpro e Serpros, aos participantes (ativos, autopatrocinados e em BPD) e aos assistidos (aposentados e pensionistas) de acordo com a situação em que estavam no plano na data 31 de dezembro de 2017.

Outra informação importante: os valores correspondentes a cada situação serão divulgados em breve, na Área Restrita. Acompanhem os próximos informativos e não esqueçam de manter os seus cadastros atualizados.

1º/11/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias