Serpros

Serpros presente no Fórum de Previdência da ABRH RJ

Serpros presente no Fórum de Previdência da ABRH RJ

Representantes do Serpros estiveram presentes no Fórum de Previdência, que aconteceu na terça e na quarta-feira (3 e 4/9), no Rio de Janeiro.

Parte da equipe de Atuária, Benefício, Relacionamento e Pessoas esteve no treinamento promovido pela ABRH-RJ, que reuniu especialistas renomados de diversas áreas de conhecimento para compartilhar suas análises sobre o cenário econômico, a reforma da Previdência, desafios jurídicos da previdência no Brasil, além da importância da educação financeira no contexto da longevidade.

Como aponta a coordenadora de Pessoas do Serpros, Elizabeth Moitinho, uma das reflexões após o fórum está relacionada ao desafio de fomentarmos continuamente a educação financeira e previdenciária numa realidade social onde temos que disputar com o consumismo e o imediatismo.

“O fórum nos fez refletir o quanto as empresas estão preparadas para compreender e lidar com o reflexo da mudança demográfica no ambiente corporativo e em seu core business, uma vez que a população brasileira está envelhecendo e com isso os profissionais têm se mantido economicamente ativos por mais tempo. Chegamos a ter quatro gerações atuando dentro de uma mesma empresa”, aponta.

Da esquerda para a direita: Tatiana Tavares (Atuária); Raquel Cristina (Benefício); Marcelo Caldeira (Relacionamento); Verônica Costa (Relacionamento); Elizabeth Moitinho (Pessoas); Cristiane Real (Pessoas)

 

Da esquerda para a direita: Tatiana Tabira (Atuária/Serpros); presidente da Ancep, Roque Muniz; o consultor sócio da JCM Consultores, José Edson; Cristiane Real (Pessoas/Serpros); Marcelo Caldeira (Relacionamento/Serpros); Verônica da Costa (Relacionamento); Raquel Cristina (Benefício/Serpros); e Elizabeth Moitinho (Pessoas/Serpros)

 

12/9/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias