Patrocinadores são pessoas jurídicas que oferecem planos de previdência para seus empregados ou associados, por meio de Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Conheça os patrocinadores dos planos do Serpros:

SERPRO

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) foi criado no dia 1º de dezembro de 1964, pela Lei nº 4.516, com o objetivo de modernizar e dar agilidade a setores estratégicos da Administração Pública brasileira.

A empresa, que é líder no mercado de Tecnologia da Informação para o setor público, oferece serviços especializados para os setores privado e público, baseados em informações de governo com oferta de produtos diversificados. 

SERPROS

O Serpros é a Entidade Fechada de Previdência Complementar criada pelo Serpro em 1977 para gerir planos de previdência para seus empregados.

Em 1998 passou a ser Entidade multipatrocinada autorizada a administrar planos para outras patrocinadoras e participantes.

Atualmente, administra planos de previdência para os empregados do Serpro e do próprio Serpros, por meio de dois planos de previdência.