Serpros

Empréstimo: alíquota 0% e taxas reduzidas

Empréstimo: alíquota 0% e taxas reduzidas

O Serpros reduziu as taxas de juros de empréstimos e zerou a alíquota de IOF conforme decisão do Governo Federal. A funcionalidade de refinanciamento de contratos também está disponível para todos os participantes.

 

As medidas temporárias têm como objetivo apoiar participantes que, porventura, estejam precisando, conforme o compromisso da entidade com o respeito às pessoas e o foco no participante.

 

Conheça abaixo as novas taxas:

Prazo

Taxas e juros

37 até 60 meses

1,20% (1,00% ao mês de juros + 0,2% de taxa de administração)

13 até 36 meses

1,15% (0,95% ao mês de juros + 0,2% de taxa de administração)

01 até 12 meses

1,11% (0,91% ao mês de juros + 0,2% de taxa de administração)

 

 

Para solicitar, basta acessar a Área restrita, realizar as simulações de valores e solicitar o empréstimo. Em seguida, imprima e assine o contrato, também disponível na área restrita, e envie para o Serpros.

 

O envio de documentos para o Serpros deve ser realizado pelos Correios para o Escritório Serpros Brasília.

 

Para os participantes do Rio e de Brasília há também a opção de agendar a entrega na recepção da Sede do Serpros no Rio ou no Escritório Serpros Brasília.

 

Cronograma de concessão nos feriados:

 

Vale lembrar que devido aos feriados nacional e estadual, respectivamente, nos dias 21 e 23 de abril, o cronograma de empréstimos no Serpros ocorrerá da seguinte forma:

 

* Os contratos que chegarem ao Serpros devidamente assinados e preenchidos até as 10h do dia 20 de abril (segunda-feira), sendo aprovados, terão seus créditos agendados para o dia 22/4 (quarta-feira).

 

*Os contratos que chegarem ao Serpros devidamente assinados e preenchidos até as 10h do dia 22 de abril (quarta-feira), sendo aprovados, terão seus créditos agendados para o dia 24/4 (sexta-feira).

 

15/4/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias