Serpros

Serpros marca presença em grande evento de investimentos

Serpros marca presença em grande evento de investimentos

O Serpros esteve presente em um dos maiores eventos de investimentos do mundo: o Expert XP 2019. Foram 3 dias de programação (4, 5 e 6/7) em São Paulo, com os mais renomados especialistas do mercado, que deram suas visões sobre economia, finanças, investimentos, política e inovação.

Nesta 9ª edição, o evento recebeu cerca de 30 mil participantes, 150 empresas expositoras e mais de 180 palestrantes. Dentre as personalidades, estão o ex-presidente do banco americano Federal Reserve, Ben Bernanke; os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; empresários e gestores de grandes fundos de investimentos do país, como Luis Stuhlberger, André Jakurski e Rogério Xavier; além de economistas como Alexandre Schwartsman, Ricardo Amorim e Zeina Latif. O medalhista olímpico Michael Phelps também levou ao evento suas experiências e desafios na carreira.

“Um evento desta proporção amplia nossa visão de mercado e nos alinha aos temas mais importantes na política e na economia”, disse o diretor de Investimento do Serpros, Sergio Vieira.

Já Ana Costi, presidente do Serpros, comentou:

“Além das excelentes palestras dos Ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro, destaco a visão dos empresários Guilherme Benchimol (fundador da XP Investimentos) e Jorge Paulo Lemann (um dos fundadores do 3G Capital) a respeito do Profissional Ideal: uma inspiração para todos os profissionais”.

 

10/7/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias