Serpros

Benchmarking: Serpros visita Fundação Valia

Benchmarking: Serpros visita Fundação Valia

O projeto Inova Serpros está a todo vapor. No dia 28 de junho as equipes de Comunicação, Relacionamento, Tecnologia e Pessoas visitaram a Fundação Valia para conhecer um pouco mais sobre as estratégias daquela entidade para melhorar e modernizar o relacionamento com seus participantes.

No Serpros, estão previstas as implantações de novos canais digitais, como URA Virtual, Chat Bot, Chat Virtual e Voip Bot. Nesse sentido, a visita à Valia foi essencial para conhecer a estratégia de implantação dessas ferramentas de comunicação e relacionamento e os resultados obtidos.

Esta visita foi mais uma ação do Serpros no sentido de estar sempre alinhado com as melhores práticas adotadas no mercado de fundos de pensão.

Buscando cada vez mais a transparência e eficiência na comunicação e relacionamento, o Serpros lançou recentemente o seu novo Site, mais atrativo e dinâmico, o Portal Conhecer (Educação Financeira e Previdenciária) e as Redes Sociais (Instagram, Facebook e Linkedin). Outros canais de comunicação estão sendo implementados para modernizar e ampliar ainda mais o relacionamento com os participantes.

 

8/7/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias