Serpros

Processo Eleitoral Serpros 2019: vote agora por celular ou computador. É muito simples

Processo Eleitoral Serpros 2019: vote agora por celular ou computador. É muito simples

O Processo Eleitoral para eleger os novos titulares para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Serpros está com o período de votação aberto: de 19/6 a 26/6/19.

 

O sistema eleitoral e a Área Restrita estão funcionando em todos os navegadores, no celular ou no computador.  Todo o processo é auditado por empresa especializada contratada.

 

O participante/assistido precisa estar com seu cadastro de e-mail particular atualizado pois apenas o e-mail cadastrado no campo “E-mail particular” deve ser utilizado para a recuperação de senha e para receber o recibo de votação que é emitido após concluir o voto. Caso o seu e-mail esteja desatualizado no cadastro clique em Atualizar e-mail.

 

Em caso de dúvidas para realizar o voto, o eleitor pode acessar este vídeo-tutorial que explica o passo-a-passo da votação. Em caso de dificuldades para acessar à Área Restrita, ele pode tirar as dúvidas na página especial de Atualização Cadastral.

 

Caso tenha dificuldade ao utilizar algum navegador, experimente outro. Por exemplo: Se não estiver conseguindo pelo Chrome, tente pelo Mozila Firefox. Caso precise desabilitar o PopUp do seu navegador, saiba como aqui.

 

19/6/2019

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias