Serpros

Inova Serpros: nova Central de Relacionamento a caminho

Inova Serpros: nova Central de Relacionamento a caminho

O Serpros Fundo Multipatrocinado implantará uma nova Central de Relacionamento com modernas ferramentas à disposição do usuário como a URA Virtual, o Chat Bot, o Chat Virtual e o Voip Bot. Os atendimentos presencial, por telefone e por e-mail continuarão existindo. A iniciativa, com previsão para lançamento em dezembro, tem como objetivo atender melhor os participantes e assistidos.

 

“A partir do lançamento dessas funcionalidades, o participante terá mais opções para entrar em contato com o Serpros e conseguirá esclarecer dúvidas e resolver muitas questões mais rapidamente”, comemora a diretora Presidente do Serpros Ana Costi.

 

Essas melhorias fazem parte do projeto Inova Serpros, lançado em evento realizado em Brasília com a apresentação do novo website da entidade e do portal Conhecer, que é voltado para Educação Financeira e Previdenciária.

 

O Inova Serpros tem como objetivo modernizar a Comunicação e o Relacionamento com todos os participantes e assistidos tornando-a mais próxima e dinâmica.

 

“Para desenvolver os recursos da nova Central de Relacionamento foi necessário convertermos a nossa infraestrutura local para a plataforma nuvem. É um trabalho que preza pela eficiência, segurança dos dados e redução de custos”, comenta o gerente de Tecnologia da Informação do Serpros, Flávio Fernandes de Oliveira.

 

Os trabalhos de transição de plataforma, configuração e desenvolvimento das funcionalidades que irão atender a grande demanda de participantes estão em andamento e, periodicamente, posicionaremos a todos sobre a evolução do projeto.

 

Acompanhem os próximos informativos!

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias